28 de janeiro de 2012

Agora serei como uma praia, esperando ansiosamente a maré cheia para que venhas e me preenchas com o teu amor. Mesmo sabendo que partirás, estarei sempre aqui. Não vacilarei porque os meus sentimentos são como as rochas da minha falésia. Estou certa de que nunca te irei esquecer, porque a cada passagem tua, pequenos fragmentos das minhas arribas são levados para nunca mais voltar. Apesar de tudo, não me sinto mais incompleta pois levas tudo o que é mau para deixar uma forma cada vez mais perfeita do meu ser. A pessoa que era antes de te conhecer é agora apenas uma lembrança, e ainda que venhas a deixar dolorosas marcas que o tempo não poderá jamais apagar, tornaste-me melhor.
Há quem diga que a minha visão de amor é irreal e ingénua, mas aspiro um amor maior e mais perfeito que todos nós. Uma partilha perfeita de momentos, pensamentos e sentimentos.

Posso afirmar que seguramente, toda a sabedoria que possuo verdadeiramente é a coragem de amar sem restrições pois nada tem mais sentido para mim do que entregar-me em doação ao outro, tal como Jesus se entregou por nós.
Share:

0 comentários:

Enviar um comentário